ATENÇÃO!
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Hinomix no atacado u com desconto off, entra de acordo com nossa política para revendedor. Nós temos cadastros para varejistas e para atacadistas. Ao finalizar um cadastro como revendedor (atacado) você concorda com nossa politica. Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor, que existe para direito de uso .
Não. As compras feitas no atacado, com exceção das peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado ao revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca por defeito, envie uma mensagem para o Whatsapp (11)95929-3527 com o númedo do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar. A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, as instruções para efetuar a troca, caso seja por motivo de defeito da peça.
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número 85-992132049. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.
Peças com esgarçada com sinais de uso, sujos ou com odores não será trocado.
Finalizando, compras em ATACADO NÃO TEM DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO. Trocas, somente com defeito. Ao comprar nessa mobilidade você esta de acordo automaticamente sobre a politica da empresa.
A informaçao da troca devera ser informada no prazo de 7 dias na central 85-992132049 ,o produto nao pode ter marcas de uso , manchas ou odores , entrar em contato para melhor resolução da troca .